Como Utilizar

Atenção


  1. Selecione uma placa cadastrada ou cadastre uma nova;
  2. Selecione uma das REGRAS de estacionamento, identificadas através das placas de sinalização, existentes no local;
  3. Ative o crédito e fique atento aos ALARMES configurados no seu aplicativo;
  4. Os créditos ativados e encerrados com saldo de horas podem ser reutilizados em OUTRO logradouro desde que a regra de utilização seja a mesma. Por exemplo: sendo o crédito inicial adquirido para a regra de 6h o saldo de horas NÃO PODERÁ ser utilizado em locais com regra de 2h.

Canais de Comunicação

  • As empresas credenciadas são obrigadas a manter um canal de relacionamento com o usuário para esclarecer dúvidas, receber sugestões e reclamações (atendimento telefônico e Portal Web).
  • Essas empresas também são obrigadas a oferecer uma forma alternativa para ativar um veículo, muito útil nas situações em que o equipamento do usuário estiver sem linha de dados ou com falhas de comunicação. Nesses casos, o usuário que já estiver cadastrado no Aplicativo e possuir saldo poderá ativar CRÉDITOS enviando SMS. Para maiores detalhes veja as orientações do seu aplicativo.

Vagas Especiais


Nas vagas reservadas para pessoas idosas, portadoras de deficiência ou com dificuldade de locomoção, além da ativação do CRÉDITO também é obrigatório manter no painel do veículo o Cartão de credenciamento emitido pela TRANSALVADOR.