Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault
A Operação de Trânsito do Carnaval 2018 foi aperfeiçoada pela Transalvador com três novidades que buscam melhorar ainda mais a fluidez do tráfego, ampliar o número de vagas de estacionamento e dificultar fraudes no uso de credenciais de acesso veicular, emitidas pela autarquia gratuitamente aos moradores do entorno dos circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande-Avenida Sete de Setembro) e Batatinha (Centro Histórico).

Para este ano, foram criadas 12 novas subáreas, vinculadas às cinco áreas já existentes, e os moradores terão vias determinadas para acesso a suas residências, orientados pela cor e número da credencial. Além dessa inovação, o morador deve...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
A Transalvador informa que bloqueará, nesta sexta-feira (02), o retorno da Av. Juracy Magalhães Júnior, situado após a Embasa, utilizado por quem busca voltar no sentido Shopping da Bahia.

A ideia é melhorar a fluidez na via durante a Festa de Iemanjá, uma vez que, de acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, muitos veículos usam esse retorno para acessar a Rua do Canal, que dá acesso ao Rio Vermelho, comprometendo a via principal. “No ano passado, por essa razão, houve registro de lentidão alcançando o viaduto Raul Seixas, na Av. ACM”, lembrou.


Opções - Veículos vindos do Horto Florestal podem utilizar a Rua Waldemar Falcão (ladeira ao lado do E...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
 

Salvador já está em ritmo de folia, e neste sábado (03) e domingo (04), a Barra recebe o Fuzuê e o Furdunço. Confira as alterações de tráfego para a realização das festas.

Fuzuê

Para a realização do Fuzuê, a Transalvador irá realizar, entre as 13h do sábado (03) até as 02h de domingo (04), alterações no tráfego de veículos no bairro da Barra. A circulação e o estacionamento de veículos estarão proibidos na avenida Sete de Setembro, no trecho entre a rua Afonso Celso e o Largo do Farol, até a avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a rua José Sátiro de Oliveira.

 

Os veículos que trafegam pelo trecho...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
A Transalvador assume, a partir desta quinta-feira (12), a coordenação operacional do comitê gestor municipal do Programa Vida no Trânsito (PVT), uma das mais importantes iniciativas brasileiras para a vigilância e prevenção de lesões e mortes no trânsito e promoção da saúde, do Ministério da Saúde. A nova coordenação tem período de dois anos e foi anunciada durante reunião ordinária realizada esta manhã, na sede da autarquia. O próximo encontro já está marcado para 25 de abril, na sede da PRF/BA, em Pirajá.

Durante o encontro, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Rodoviária Federal, Detran e Polícia Militar, membros do Comitê, pudera...

0
0
0
s2sdefault