Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

O tráfego do Jardim Baiano, no bairro de Nazaré, será alterado e representantes da comunidade do local estiveram na sede Transalvador, nessa terça-feira (27), para conhecer o projeto, que deverá melhorar a circulação e a mobilidade de toda a região. As intervenções viárias acontecerão nos próximos 30 dias e envolvem a mudança de sentido das principais vias do bairro.

O Boulevard América, que hoje tem tráfego em sentido duplo, passará a ter sentido único para o Campo da Pólvora. A Rua Professor Hugo Baltazar, no trecho que a liga à Rua Arquimedes Gonçalves, passará a ter sentido único também. Quem estiver na Av. Joana Angélica não poderá mais acessar o Jardim Baiano pela Rua Arquimedes Gonçalves. O acesso será apenas pelo Boulevard América ou pela Rua Baltazar da Silveira.

Participaram do encontro, além da comunidade, o sub-prefeito da Prefeitura-Bairro I – Centro/Brotas, Ian Mariani, e representantes da Companhia de Polícia Militar do bairro, recebidos pela equipe de projetos da Transalvador e pelo superintendente Fabrizzio Muller, que informou que “o projeto é desenvolvido desde 2017, sendo uma demanda antiga dos moradores, que conviviam diariamente com diversos problemas que prejudicavam a fluidez do tráfego no bairro”. “Com as alterações propostas pela Transalvador e aprovadas por todos os presentes na reunião, muitos destes problemas serão resolvidos em breve”, concluiu Fabrizzio.

0
0
0
s2sdefault