Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Os condutores que trafegarem pela Avenida Magalhães Neto aos domingos e feriados poderão contar com um novo retorno próximo ao cruzamento com a avenida Tancredo Neves já a partir deste final de semana. O objetivo é possibilitar aos veículos que estiverem na avenida Magalhães Neto acessarem a área do Loteamento Aquarius e o Hospital da Bahia, sem a necessidade de fazer o retorno mais adiante na avenida Tancredo Neves.

Construído por uma determinação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) ao restaurante McDonald’s recentemente inaugurado no Loteamento Aquarius, a área será liberada para tráfego apenas aos domingos e feriados em que a Magalhães Neto estiver fechada para atividades esportivas. Fora do período de utilização, o local ficará bloqueado por cancelas, impedindo a circulação de veículos. “A construção deste retorno foi uma contrapartida exigida pela Transalvador para que os condutores possam acessar a região do Loteamento Aquarius sem que seja necessário retornar pela avenida Tancredo Neves, o que geraria um aumento no fluxo e poderia causar transtornos ao tráfego desta região”, afirmou o superintendente de Trânsito, Fabrizzio Muller.

A avenida Tancredo Neves é fechada para tráfego aos domingos e feriados para a realização do projeto Ciclofaixa de Lazer. Nestes dias, a circulação de veículos é liberada somente após a saída do supermercado GBarbosa, no sentido avenida Tancredo Neves, e próximo ao cruzamento com a avenida Octávio Mangabeira, ambos os sentidos em apenas uma faixa de tráfego.

0
0
0
s2sdefault