Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da Guarda Civil Municipal deflagraram uma operação especial no Largo das Sete Portas. A ação teve como objetivos coibir a atuação de mototaxistas irregulares, a circulação de veículos sem os devidos itens de segurança, bem como outras infrações que colocam em risco a vida das pessoas.

 
Na ocasião, 204 condutores foram abordados. Os agentes emitiram 23 notificações, e 16 motos e 2 carros tiveram de ser removidos para o pátio do órgão de trânsito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida.
 
“A partir do momento que inibimos a circulação motociclistas que não estejam devidamente credenciados, usando todos os itens de segurança ou que não cumprem o que determina o Código de Trânsito, estamos evitando acidentes e preservando vidas”, afirmou Fabrizzio Müller, superintendente da Transalvador.
 
A grande concentração de pontos irregulares de mototáxis no Largo das Sete Portas foi o que motivou essa atuação especial da Transalvador. “Operações como essas poderão ocorrer em outros pontos da cidade para que possamos garantir um trânsito mais seguro para todos”.
0
0
0
s2sdefault