Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Os semáforos do cruzamento da Avenida Estados Unidos com a rua Miguel Calmon, no Comércio, amanheceram apagados devido a um furto de cabos ocorrido na madrugada desta sexta-feira (04). O roubo foi percebido na manhã de hoje, e uma equipe de manutenção semafórica da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) já está no local fazendo um levantamento dos danos e realizando os reparos necessários para que o equipamento volte a funcionar. Agentes também estão no local para ordenar o tráfego na região. Apesar do furto, o trânsito não foi prejudicado.

 

Os cabos furtados estavam sob uma camada de concreto, utilizada justamente para dificultar ações de vandalismo, mas que foi arrombada durante o roubo.  “Nós buscamos medidas que dificultem a ação de vândalos, mas eles usam de artifícios para prejudicar a rotina da população”, lamentou Muller. “Este tipo de crime coloca em risco a segurança de condutores e principalmente de pedestres que circulam pelo local, podendo causar um acidente grave”, afirmou Fabrizzio Muller, superintendente de trânsito.

 

A rua Miguel Calmon foi entregue no final de setembro à população, após passar por diversas obras, inclusive viárias, com melhoria da sinalização e, em breve, serão instalados semáforos inteligentes na região. “É triste ver que investimos tanto em melhorias e muitos acabam sendo prejudicados pela ação irresponsável de poucos”, lamenta Muller.

0
0
0
s2sdefault