Como uma das medidas para ajudar a reduzir a propagação do Coronavírus em Salvador, o projeto Ruas de Lazer, que é realizado aos domingos e feriados em algumas vias da cidade, está suspenso até que a situação seja avaliada como segura pela Prefeitura de Salvador. Desta forma, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) não irá fechar a Av. Magalhães Neto, a Av. Vasco da Gama, no trecho do Dique, e a Orla da Barra para a realização do projeto Ruas de Lazer nos próximos domingos. Também não haverá a ação no Greenville e em Narandiba.

“Muitas famílias frequentam esses espaços para a prática de atividades de lazer e esportivas, o que acaba gerando uma certa aglomeração. Mas neste momento, é importante que todos os esforços sejam empregados para diminuir as oportunidades de propagação do Coronavírus em nossa cidade, e evitar situações que coloque a vida das pessoas em risco”, afirmou o superintendente do órgão, Fabrizzio Müller.