Com o avanço das obras do BRT na Av. ACM, o tráfego de veículos no cruzamento nas proximidades do Hiperposto sofrerá alterações. A partir deste sábado (13), condutores oriundos da Av. Paulo VI não vão poder seguir para a via marginal da ACM, sentido Rua da Polêmica ou Cidadela. Neste caso, eles terão de acessar o retorno que será aberto em frente ao supermercado Walmart.

O cruzamento na altura do Hiperposto continuará provisoriamente aberto para veículos que seguirão pela via principal no sentido Av. Garibaldi/Rio Vermelho. Nas próximas semanas, com a continuidade das obras, este cruzamento será completamente fechado e o retorno passará a ser feito permanentemente em frente ao supermercado Walmart.

Também a partir do dia 13, o retorno que fica em frente ao Shopping da Bahia, para os veículos no sentido Lucaia, será fechado de maneira definitiva.