O tráfego de veículos na Ladeira da Montanha será interditado nesta quinta-feira (25) para andamento das obras de requalificação que acontecem na região da praça Castro Alves. A partir das 23h, o tráfego será interditado no acesso pela Rua Pinto Martins, próximo à praça da Inglaterra, até o início da Rua Carlos Gomes.

Veículos que normalmente utilizam este trecho, terão como opção acessar a Ladeira do Gabriel, Rua Augusto França, chegando ao Largo Dois de Julho. Já quem sai da região do Centro Histórico, deverá descer a Ladeira da Praça e utilizar a R. do Gravatá, Rua da Mouraria, Rua do Paraíso e Avenida Sete de Setembro. A previsão é que o trecho interditado seja liberado para tráfego a partir das 05h desta sexta-feira (26).