Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

A Avenida Dendezeiros será interditada a partir das 8h deste sábado (08) para a realização de uma obra de pavimentação por conta de um buraco que abriu na via. Para isso, o tráfego de veículos será bloqueado no trecho entre as ruas Arthur Bernardes e de Augusto Mendonça. A previsão é que o tráfego volte à normalidade já no domingo (09).

Os veículos que seguem no sentido Bonfim, terão como opção de tráfego acessar as ruas Dr. Edmundo Bittencourt, Dr. Esmeraldino Bandeira e retornar à Avenida Dendezeiros pela Arthur Bernardes. Já quem segue no sentido Roma, deverá acessar as ruas Arthur Bernardes e Augusto de Mendonça para retornar à avenida Dendezeiros.

Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão na região para orientar os condutores sobre as mudanças no tráfego.

Transporte – Durante a realização dos serviços de pavimentação viária, as linhas de ônibus que operam no local serão remanejadas para a Avenida Luiz Tarquínio, nos percursos de ida e volta.  No local, prepostos da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e das empresas estarão orientando os usuários que utilizam transporte nessa região.

Assim que finalizar a obra, as linhas retomam seus itinerários de origem. O buraco foi aberto em consequência de fuga de matérias na rede fluvial.

0
0
0
s2sdefault