Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Cerca de 50 alunos do Colégio Intelectos, localizado no bairro da Liberdade, participaram de uma palestra virtual promovida pela equipe de Educação para o Trânsito da Transalvador. Mesmo com a suspensão das atividades presenciais nas escolas de Salvador, a equipe tem buscado formas para se adaptar à nova realidade e trazer o conteúdo das palestras do Programa Condutores do Futuro para o âmbito virtual.

 

Durante o encontro, que aconteceu através do aplicativo de reuniões Zoom, foram tratados temas como o uso correto de cintos de segurança e das cadeirinhas para as crianças, lugares corretos para andar de bicicleta, travessia segura, e outras dicas de bom comportamento e segurança no trânsito. Fantoches foram utilizados para deixar a apresentação mais lúdica para as crianças.

 

“Temos buscado fazer a mesma palestra que já realizamos presencialmente nas escolas, apenas com algumas adaptações, e conseguimos uma interação muito boa com os estudantes”, contou Mirian Bastos, gerente de Educação para o Trânsito.

 

Escolas públicas e privadas podem solicitar para seus alunos a realização da palestra, que é totalmente gratuita.  Para agendar basta entrar em contato através do telefone (71) 3202-9163 ou pelo e-mail transalvadorgedut@gmail.com

0
0
0
s2sdefault