A partir de quinta-feira (27), o trânsito na rua Siqueira Campos, no Barbalho, passa a ser apenas sentido único, com fluxo permitido a partir da Rua dos Perdões, no Santo Antônio Além do Campo, na direção do Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA). A previsão é que esta alteração dure cerca de 30 dias.

A mudança é necessária para a conclusão da primeira etapa das obras de saneamento na via, de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Ainda em decorrência das intervenções, o estacionamento será proibido em toda a extensão da via. O condutor que estiver no Barbalho que quiser trafegar na rua Siqueira Campos, precisará acessar a rua dos Perdões.

Agentes da Transalvador vão intensificar a atuação na rua com o objetivo de orientar condutores e pedestres. A sinalização também será reforçada no local.