Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault
Para dar continuidade à requalificação da Cônego Pereira, a partir da quarta-feira (18) será interditado o acesso à rua dos Bandeirantes para o condutor que estiver na Cônego Pereira no sentido Aquidabã. Neste caso, o condutor com destino ao Matatu poderá fazer o retorno que fica em frente à antiga rodoviária e seguir para a rua Laura Costa. Será possível ainda fazer o retorno no Aquidabã/Vale de Nazaré e subir a rua dos Bandeirantes, já que o acesso estará liberado para quem está no sentido Rótula do Abacaxi.O acesso deverá permanecer bloqueado por 20 dias. A obra é de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop). Agentes de t...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
O Viaduto da Gabriela, que dá acesso ao bairro da Graça pela Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), será interditado parcialmente para o tráfego de veículos a partir da próxima terça-feira (17). O bloqueio, solicitado pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), será realizado no acesso ao viaduto de quem transita pelo Vale do Canela no sentido Comércio. Desta forma, a opção de tráfego para condutores que desejam chegar à avenida Princesa Leopoldina é fazer o retorno sob o viaduto Menininha do Gantois (que dá acesso ao Campo Grande) retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado Hiper Ideal.
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Diante dos casos registrados do Coronavírus na capital baiana, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai alterar o atendimento em alguns setores como forma de prevenir a propagação da doença.  Aliado a isso, os condutores que estiverem dentro do prazo para solicitar a defesa ou entrar com recurso terão ainda mais 15 dias após o vencimento para realizar o procedimento sem sofrer penalidades. O cidadão que precisar de algum serviço na autarquia deve priorizar fazê-lo por meio remoto, como, por exemplo, via Correios, telefone ou a partir do site transalvador.salvador.ba.gov.br. Os setores que continuarem realizando o atendimento presencial nesse ...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Para promover a realização de eventos que ocorrem na cidade neste sábado (14) e domingo (15), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará a alteração do tráfego de veículos em algumas vias da cidade, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes. Confira os detalhes abaixo.   MAGAYVER MOTO FEST – Nazaré Para a realização do evento, que acontecerá neste sábado (14), a Transalvador fará alterações de tráfego no bairro de Nazaré. Desta forma, o tráfego de veículos será interditado na Ladeira de Nazaré, em frente à Loja Magayver Moto Center das 15h às 21h30. O tráfego será normalizado t...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) tiveram um desafio na manhã desta sexta-feira (13). Ao tomar conhecimento de que um cavalo estava preso numa vala próximo à Estação de Santa Luzia, no Lobato, a equipe que fica no Núcleo de Operação Assistida (NOA) acionou as guarnições da área e do Grupo de Ações Rápidas de Trânsito (GART).   Ao chegarem na Rua do Cacau, os agentes perceberam o sofrimento do animal que estava preso desde a madrugada e resolveram retirá-lo do local. Para isso, acionaram um guincho especial da autarquia, que, em alguns minutos, fez a retirada do cavalo, que não sofreu ferimentos graves. O resgate foi real...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Nos meses de março e abril, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) terá um balcão de atendimento na Ferreira Costa, na Av. Paralela, para emissão de credenciais para estacionamento em vagas preferenciais destinadas a idosos, deficientes físicos, gestantes e lactantes. No local, serão emitidas e entregues gratuitamente credencias que permitem o estacionamento em vagas especiais em estabelecimentos públicos e privados. O atendimento acontece todas as sextas, sábados e domingos, em março e abril, começando nesta sexta (13), sempre das 8h às 18h.   *** DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: > Idosos: ...
0
0
0
s2sdefault