Prefeitura Municipal de Salvador
Como parte das comemorações pelo Mês do Trânsito, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) participa, na quarta-feira (27), do Seminário Interdisciplinar de Acessibilidade e Mobilidade, promovido pela Unifacs. O encontro acontecerá no Campus Tancredo Neves, das 9h às 12h, e terá acesso restrito a alunos e professores da universidade.

A Transalvador será representada por especialistas em gestão de trânsito, sob vários aspectos. A gerente de educação para o trânsito, Mírian Bastos, irá palestrar sobre o Trânsito e a Relação com a Mobilidade em Salvador. Em seguida, acontecerá um painel com mesa de discussão mediada pela professora doutora Ana Licks, do qual participarão a gerente de planejamento e projetos, Suraia Lago, a gerente de sinalização, Maria de Lurdes Santana, e o Chefe do Setor de Processamento de Infração de Trânsito, Samuel Freitas. Também participará o professor doutor Francisco Ulisses.

Além da autarquia de trânsito, participam de outras atividades do encontro, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), Universidade Federal da Bahia (Ufba), Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).