Os dados de acidentes de trânsito registrados em Salvador nos últimos cinco anos e as ações da Transalvador para a redução de mortes serão apresentados em encontro, nesta quarta-feira (11), às 19h50, promovido pela Faculdade Unijorge, em sua sede na Avenida Paralela. A apresentação é parte das ações da autarquia na área de educação para o trânsito voltadas à faixa etária de 18 a 29 anos.

Para debater diversos temas relacionados a trânsito e transporte, como planejamento e multas, haverá uma mesa redonda com participação da Transalvador, representada por Mirian Bastos, gerente de Educação para o Trânsito, Suraia Lago, gerente de Planejamento e Projetos, e por Samuel Freitas, chefe do Setor de Processamento de Infração de Trânsito.