A Av. Octávio Mangabeira (Orla), entre os bairros da Pituba e Boca do Rio, terá tráfego alterado, neste domingo (18) de 6h às 10h, para a realização do Circuito Caixa de Corridas.

No sentido Itapuã, entre o Jardim dos Namorados e a praia do Corsário, os veículos provenientes da Pituba terão como opção de tráfego seguir pela via marginal ao Jardim dos Namorados, acessando a Rua Fernando Menezes de Góes (Colégio Integral), pelas faixas da direita da Avenida Prof. Magalhães Neto, Av. Tancredo Neves, Av. Luís Viana (Paralela), Av. Pinto de Aguiar, até novamente acessarem a orla.

Já no sentido oposto, para quem vai para a Pituba, a interdição do tráfego será somente entre 6h e 8h, na entre a Av. Simon Bolivar (Centro de Convenções) e o retorno próximo ao Restaurante Caranguejo do Sergipe. Os veículos provenientes de Itapuã deverão trafegar pela Av. Simon Bolivar.